terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mensagens com Frases de Amor


Frases Românticas :


Um linda seleção com frases de amor para você compartilhar confira






É cheia de defeitos, mas para mim ela é única, pois são os defeitos que fazem uma mulher perfeita. (Allan Soares Duarte)

O amor se foi meu querido, e está tão distante que nem pretendo e nem quero mais alcançá-lo. (Lisandra Lavigne)

O virus do amor me pegou, preciso deletar a saudade do meu peito, o HD esta cheio de lembranças do nosso amor. (Julio Luz)

Eu amo minha vida e sou feliz assim. (Lapa)

 Nem mesmo o infinito é capaz de distanciar dois corações unidos pelo espírito do amor.

 Amor é como a criança. Deseja tudo o que vê.




A alegria de saber que você existe é o suficiente para aguentar a tristeza de não esta com você.

Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre.

Nem sempre a gente consegue dizer tudo aquilo que está sentindo! Tem coisas que eu gostaria que você percebesse sem eu precisar dizer!

Sempre que você olhar para o céu estrelado, lembre-se de mim… lembre-se que eu sou como uma estrela… longe, mas perto… que estará sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de solidão!

Ando com você em meu cérebro, dizem que o cérebro é quem controla todas as nossas emoções e deve ser por isso que só ando feliz. (Leandro Ramires)

Amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer.




É tão fácil desenhar um coração, mas é tão dificil entender o amor!

É difícil ver uma estrela e não pegá-la e difícil ver sua boca e não beijá-la.

Se amar é viver vivo para te amar.

Algumas palavras podem te fazer chorar, mas tem uma que tenho certeza que te fazerá sorrir: amor!

Quando estiver em silêncio pensando em alguém, lembre-se que estarei em silêncio pensando somente em você. (Maurilyn Jr)











prefiro sentir o arrependimento depois de fazer, do que o arrependimento de nunca ter feito.

 Mesmo que as suas intenções sejam todas boas, nenhum valor terão sem o verdadeiro amor. (Fernando Lapolli)

 Ao sublinhar a palavra amor, apenas estou ressaltando o que você já sabe, que eu te amo! (Fernando Lapolli)

 Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.

A noite estava olhando as estrelas tentando dar a cada uma delas um motivo de porque gostar tanto de você. Sabe o que aconteceu? Faltaram- me estrelas

 Se quiser saber o quanto te amo multiplique as estrelas do céu pelas gotas do oceano.

 Amor onde for que estejais eu lhe encontrarei e se não lhe encontrar quero que saiba que morri de em busca da felicidade. (Charles Palope)

 Se eu passasse por essa vida e não te encontrasse, eu viveria pela metade. (Rodolpho Padovani)

As mulheres são como estrelas, sempre iluminam o céu de um homem. (Allan Soares Duarte)





O amor é como um vento não vemos mas sentimos.

Não se iluda com o amor, porque ele pode te levar a uma grande dor!

Sonhar contigo me faz acordar para o amor, e o amor me faz sonhar que quando eu acordar estarei contigo.

A distância pode separar corpos, mas une pensamentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário